sábado, 24 de dezembro de 2011

[RESULTADO] O que é Harry Potter Na Sua Vida?



Depois de muita espera, finalmente o resultado do projeto O Que é Harry Potter Na Sua Vida? saiu!

Doze pessoas participaram deste projeto, mas apenas os 5 melhores textos/frases seriam escolhidos. Foi realmente muito difícil escolher entre os concorrentes, mas consegui.

Leia o texto de cada vencedor abaixo! Garanto que não vai se arrepender:

Mônica
Twitter: @LoveHPLove
 Harry Potter... O que dizer sobre essa saga, ou melhor, esse sentimento? Harry Potter é minha inspiração, minha alegria... Com ele aprendi o que é amizade verdadeira, aprendi a acreditar em magia. Com ele, fiz novos amigos, aqueles que também são fanáticos por Harry Potter. Aprendi com ele, que não é necessário ter beleza exterior... Se você tiver coragem, atitude, você vai se dar bem na vida. Harry Potter é TUDO na minha vida...

Twitter: @guilindaoo
Com Harry Potter, aprendi o que é ser criança, aprendi a magia, aprendi o que são amigos de verdade, a força de Harry, a mente de Hermione e principalmente a lealdade de Rony. Agora o que esperamos para o ano que vem de bom ? Nada, podia bem que ter um Harry Potter 8.

Twitter: @rafamterra
Aprendi valores como amizade, lealdade, aceitação, amor. Aprendi com Harry Potter a nunca desistir, sempre lutar até vencer. Aprendi a sorrir, aprendi a chorar. Aprendi que para o amor não tem fronteiras e impedimentos. Aprendi a ser feliz!

Twitter: @LunaticaLovegod
Harry Potter é tudo pra mim, não é um simples livro ou filme, é algo que levarei pra minha vida inteira e que só posso descrever com uma palavra: AMOR!! Amo sim e é um amor puro e verdadeiro...  O fim dos filmes pode ter chegado, mas pra mim não é o fim; mas sim o começo... De uma lenda. A magia nunca acaba para quem acredita.

Giovanna Oliveira
Twitter: @MagicPotter / @GiovannaOliv
O que é Harry Potter na minha vida? Pergunta difícil, porque Harry Potter é a minha vida. Um fenômeno que chegou por acaso na minha vida, aos 3 anos de idade, e me fez crescer uma pessoa melhor. Cresceu comigo, me ensinou a viver, a escolher meus amigos, a enxergar as pessoas certas... Ensinou o que é amor, o que é determinação, e que sozinho, nada conseguimos. É por isso, que Harry Potter é a minha vida, minha formação, meu caráter, tenho certeza que se todos assistissem à essa saga, existiriam pessoas muito melhores no mundo.



Maravilhosos não é pessoal? Amei!
Estes foram os vencedores e agradeço profundamente a eles por ter participado deste projeto!
Também gostaria de agradecer aqueles que participaram mas não venceram. Outros projetos virão e vocês poderão participar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário