Como parte da promoção de sua nova linha de perfume, Lancôme Trésor Midnight Rose, nossa linda Emma Watson, que interpretou Hermione nos filmes, falou sobre seus papéis nos filmes My Week With Marilyn e The Perks of Being a Wallflower e como eles são absolutamente diferentes de sua Hermione Granger da série Harry Potter. Segundo ela, algo que procurou foi dessa diferença entre Hermione e novas personagens
Leia as citações mais interessantes de Emma abaixo, que fala também sobre a dificuldade de romper com Harry Potter.
Quais são os papéis que você aceitou desde o final de Harry Potter?
Bem, eu escolhi as personagens mais distantes de Hermione quanto possível.
Por que?
Porque eu cresci com ela. Aquela garota é inteligente e uma grande parte de mim. Algumas vezes eu até mesmo sonho com ela, imaginando suas aventuras. É muito difícil me separar do universo de Harry Potter. Eles foram minha família, nós vivemos juntos. Daniel é um garoto adorável, generoso, disposto. É muito estranho, mas a cumplicidade que liga Harry, Rony e Hermione foi refletida na vida real. Me senti triste, desestabilizada. Harry Potter foi meu casulo. Tenho de achar minhas marcas, minhas influências, um novo universo.
A estudante chamada Sam, que você interpreta em The Perks of Being a Wallflower, dirigido por Stephen Chbosky, é uma “trouxa”. Essa é uma grande primeira personagem?
Voila: uma garota moderna, não mágica. Ela teve uma infância difícil, ela não ama muito e irá achar o equilíbrio e segurança na sua amizade platônica com um garoto. Foi bastante complicado de interpretar. Sam é muito diferente de mim.
Você também interpreta o papel de uma designer assistente no filme My Week With Marilyn, com Simom Curtis.
Sim, tanto engraçado e trágico, uma vez que é a evocação do último filme de Marilyn Monroe. Trabalhar com Kenneth Branagh [Gilderoy Lockhart] e Michelle Williams me jogou um mundo muito adulto, desta vez.
Você ficará tentada, um dia, por outra carreira?
É verdade que eu não me importaria de escrever. Mas eu comecei a perceber que minha carreira como atriz é muito importante para mim. É uma parte de mim. Provavelmente porque eu cresci no meio da magia do cinema.
Fonte: ClubeDoSlugue
Nenhum comentário:
Postar um comentário